Valve Está Trabalhando em Half Life 3 e Left 4 Dead 3

12:40 Unknown 0 Comentarios


  Criador de Counter-Strike, Minh Le, afirma ter a notícia em primeira mão que, a Valve estaria trabalhando em Half Life 3 e Left 4 Dead 3.




  
  Em entrevista para GORgnTv, ele sugeriu que, a este ponto, é do conhecimento geral que a Valve estaria produzindo as sequências. Ele também disse que viu um concept-art de Half Life 3.
  "Eu não acho que posso falar sobre isso, para ser honesto, mas eu acho que é um tipo de conhecimento público, as pessoas sabem que isto está sendo trabalhado ,eu acho que eu poderia dizer que eu vi algo muito parecido com o universo de Half Life", ele disse.

  Le também disse que está "realmente empolgado" sobre o novo Left 4 Dead.
  "Eu vi, e parece excelente. Eu estava realmente empolgado quando vi, era tipo 'wow, isto é excelente'. Porque eu realmente curti Left 4 Dead, foi um daqueles games que mudaram a indústria. Eu acho que na época não havia bons jogos coop, mas agora sim, este é um grande game coop".
   
  A Valve não divulgou nada à respeito de Half Life 3, desde o lançamento de Half Life 2: Espisode 2 em 2007. Ainda assim, em 2013 um vazamento indicou que existe um equipe desenvolvendo o terceiro game, incluindo alguns criadores do Spin Off de Half Life 2.
  No mesmo ano, um grupo de jogadores de DOTA 2, convidados para um tour nos escritórios da Valve, aparentemente notaram alguma referência a Left 4 Dead 3, listado em um changelog interno.

  Só nos resta esperar para maiores notícias por parte da empresa.

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga