Crítica Filhos do Éden: Anjos da Morte

05:50 Unknown 0 Comentarios



  Filhos do Éden: Anjos da Morte é o segundo livro da trilogia Filhos do Éden, escrito por Eduardo Spohr, autor do best-seller A Batalha do Apocalipse.
O livro destoa um pouco do primeiro livro, Herdeiros de Atlântida, focado ainda mais no personagem e o universo que o envolve.
  A história continua com o grupo de Kaira, uma ishim da província do fogo, mas tem em foco o passado do ex-agente do arcanjo Miguel, Denyel. Contando sua trajetória junto ao esquadrão de anjos da morte durante a invasão das tropas aliadas, da segunda guerra mundial até os dias atuais. Em paralelo, conta a  busca do grupo de Kaira por Denyel, após os acontecimentos do primeiro livro.


  É interessante, presenciar o que Denyel passa durante as guerras, suas perdas e conquistas, seus amores e decepções. Mas entre tiroteios, explosões, fugas e invasões, ele recebe a visita de Astron, um dos sete Anjos da Morte, que designa Denyel para missões especiais, em troca de sua "liberdade". 
  Assim como dito pelo autor, a entrevista estará aí embaixo para você, Filhos do Éden: Anjos da Morte, pode ser lido antes do livro anterior, umas vez que retrata acontecimentos passados. 

  Portanto se você curte mitologias distópicas e fantasias angelicais. Leia Anjos da Morte, é certeza de uma boa leitura. 

Entrevista com Eduardo Spohr sobre Anjos da Morte:

Parte 1 - https://www.youtube.com/watch?v=YsD3wtkw2vo
Parte 2 - https://www.youtube.com/watch?v=QZxI2QynSZk



0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga