Você sabe aproveitar as férias?

15:46 Unknown 0 Comentarios



  Ah meus amigos, nada melhor do que começar o ano de férias, não é? Mas agora responde aí. Você é daqueles que desperdiça seus dias de sossego de pernas pro alto, largadão no sofá, comendo "chips" bebendo coca-cola e assistindo TV o dia inteiro? Ou é daqueles que tenta usar o tempo livre para algo produtivo, como escrever um post, ler um livro, conhecer pessoas novas, por exemplo? Ou ainda, é daquele que resolve fazer um tour pela cidade, quem sabe pelo país, se a grana permitir?
  
  Estive pensando sobre esse assunto recentemente. coisa de gente sem serviço né? Pois bem, será que agente sabe usar todo o nosso tempo vago, ou melhor, será que dá para fazer tanta coisa num "curto período de tempo"? Eu cheguei a conclusão de que, é simplesmente impossível fazer tudo que você pensa antes de sair de férias.

   Ah... então esse post é uma dica de como organizar meu dia e fazer um monte de coisa ao mesmo tempo? Não.É mais uma experiência própria, se vai servir de dica/conselho para você, só você pode dizer.

  Quando saí de férias, no começo de janeiro, eu tinha em mente colocar alguns projetos pessoais para frente, sair um pouco de casa, visitar amigos, começar os exercícios, ler alguns livros, dormir e comer. Pergunta: Eu consegui fazer alguma dessas coisas? Sim, mas só comer e dormir. Não é sacanagem, a coisa mais produtiva que fiz em todos esse dias a toa foi, DORMIR E COMER.
  Por vezes, acordava e pensava, é hoje, vou fazer tudo que planejei, e aí, sentava na cadeira do computador e advinha? NADA. O que é engraçado, pelo menos no meu caso, é que meu cérebro é o meu maior troll, ele é capaz de trocar meus pensamentos em menos de um minuto. Vai de um pensamento atlético a um pensamento obeso. Me gera 100 ideias e destrói todas elas por uma barra de chocolate. Então minha "dica/conselho" para você caro leitor é, vai com calma, mas não acalma tanto se não relaxa. Sempre que tiver boas ideias, anote e ainda que seu cérebro te mande fazer outra coisa, coloque suas ideias em prática. O seu pior inimigo no final das contas é você mesmo. 

  

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga