Bloqueio Criativo?

09:22 Unknown 0 Comentarios


  Hoje eu abri o blog, sem saber ao certo, sobre o que eu iria escrever. Ah..então por que estou lendo isso? Simples, eu só decidi escrever. :D 


  Esses dias, estava lendo sobre o assustador bloqueio criativo, uma coisa que me afeta bastante. Veja as datas das minhas postagens e verá o que estou falando. Mas hoje, especialmente, me bateu aquela vontade, aquela coceirinha de escrever. Aí, comecei a pesquisar sobre o que escrever, por que eu queria escrever, mas não sabia o que.
  Decidi escrever sobre não ter sobre o que escrever, deu para entender? Ás vezes, tenho flashs de criatividade e não aproveito. Assim, como na última postagem, sobre férias, em que eu disse que tinha vontade de fazer muitas coisas, mas não fazia. Aqui eu estou fazendo, fechei todas as abas de redes sociais, me isolei e decretei "vou fazer".


  Estou indo contra toda a vontade imposta pelo meu cérebro, é difícil, mas você consegue. O nosso maior inimigo somos nós mesmos. Não crie obstáculos, apenas ultrapasse-os, só assim você vai ir além. 

0 comentários:

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga